segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Destaque pelo Sport, Henrique diz que não vai cobrar titularidade no time

Jogador foi renegado na era Waldemar Lemos e brilha com Sérgio Guedes

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
2 comentários
Henrique - Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Henrique brilhou pelo Sport com um gol e uma
assistência (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)
Após passar um longo período sem oportunidades no elenco do Sport, o atacante Henrique voltou a sorrir. Renegado na época em que Waldemar Lemos comandava a equipe, o atacante vem reconquistando espaço na com Sérgio Guedes e não decepcionou o atual comandante. Com um gol e uma assistência, o atleta foi um dos destaques do Rubro-negro na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 no último domingo.

- Não entendia a minha saída do time, pois vinha fazendo bons jogos. Mas não baixei a cabeça e continuei trabalhando. Fiquei fora do time durante um longo período, mas consegui me recuperar. Graças ao Sérgio, que vem confiando no meu trabalho. Fico muito feliz por ter feito um gol e ajudado os meus companheiros.

Apesar da boa atuação, o atacante preferiu manter a humildade e garantiu que não cobrará uma vaga entre os titulares.

- Ser titular ou não é uma situação para o treinador. Até porque Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto estão fazendo um bom trabalho. Vou continuar trabalhando e ajudando quando for escalado.

Questionado se tinha a pretensão de deixar o Sport ao término do campeonato, Henrique fez questão de ressaltar que o seu único pensamento é ajudar ao clube na luta para fugir do rebaixamento.

- Meu foco é o Sport. Tenho contrato com o clube até dezembro e, até o final do campeonato, meus pensamentos estão voltados para o clube. Não tenho conhecimento de nada sobre qualquer outro clube e só penso em ajudar o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário