sábado, 14 de abril de 2012

Jael encara clássico como oportunidade de 'ressurgir


Atacante não vem agradando ao torcedor do Sport e críticas aumentaram após a desclassificação do Leão da Copa do Brasil
Por Lula MoraesRecife
Jael não vem agradando a maior parte da torcida do Sport e a eliminação do Leão da Copa do Brasil resultou em uma enxurrada de críticas dos rubro-negros ao time leonino e ao atacante. Provável titular no confronto com o Santa Cruz, domingo, o atacante agora encara o clássico contra o Santa Cruz como uma oportunidade de reverter a situação.
- Pela forma como fomos eliminados a torcida tem todos os motivos para protestar. Acho que não devem desacreditar o nosso time e temos que esquecer a Copa do Brasil, pois não dá para voltar no tempo. Nós estamos vindo de um resultado que ninguém esperava e temos chances de virar a situação, mudar a mentalidade do torcedor com uma boa vitória no clássico. Temos que deixar uma boa impressão - afirmou Jael.
Jael, atacante do Sport (Foto: Divulgação/Sport)Jael reconhece má fase: 'Estou pecando no posicionamento ofensivo' (Foto: Divulgação/Sport)
O atacante disse que não dorme direito desde a eliminação na quarta-feira, para o Paysandu, pensando no que poderia ter feito melhor.
- Ninguém fez um bom jogo, isso foi visível, não agradamos. Somos uma equipe, eu tenho que estar bem servido para fazer os gols e às vezes estou pecando no posicionamento ofensivo - explicou Jael, tentando reaver a derrota para o Paysandu
Titular do técnico Mazola Júnior, Jael não sabe quem vai estar ao seu lado contra o Santa Cruz, já que o Willians sofreu uma fratura na perna direita e está fora de combate por dois meses.
- A gente fica triste, Willians era um cara que estava sendo muito cobrado, conseguiu dar a volta por cima e é um dos que mais correm no time. Não tenho preferência, sei que quem entrar vai dar conta do recado. Será um jogo complicado, com duas equipes bastantes equilibradas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário