quinta-feira, 29 de março de 2012

Lesão no joelho faz Roberson desfalcar o Sport por 30 dias



Reclamando de dores há bastante tempo, exames apontaram que atacante vai precisar passar por uma artroscopia

Por Lula MoraesRecife
Roberson, atacante do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Roberson vai parar por 30 dias após cirurgia
(Foto: Divulgação / Sport)
O atacante do Roberson está fora de combate por 30 dias devido a uma inflamação no menisco do joelho direito. O jogador do Sport recebeu o resultado do exame nesta quinta-feira e vai precisar passar por uma cirurgia, marcada para o início da próxima semana.
O médico do clube, Paulo Girão, atribui ao problema o fato do atleta não conseguir repetir as boas atuações na reta final da Série B do Brasileiro do ano passado, quando ganhou a vaga no time titular de Mazola. Girão destacou ainda que o procedimento é simples e a recuperação será rápida.
- É uma artroscopia, uma cirurgia simples. Há um tempo Roberson vinha reclamando de dores e por isso fizemos os exames. Vamos comunicar ao Grêmio, para deixar o clube ciente, já que eles têm os direitos federativos do jogador - explicou o médico do Sport.
Mesmo o médico garantindo que o procedimento não preocupa, Roberson ficou triste com a notícia. Aparentemente abatido, o atacante ficou cabisbaixo com o resultado dos exames.
- Estou triste, não esperava que isso acontecesse, mas é coisa do futebol. Pelo menos são poucos dias - lamentou o atacante, que ainda não conseguiu uma sequência de partidas, baixando no departamento médico do clube em diversas oportunidades em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário